segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu não sou normal, não encontro padrões que de alguma forma se apliquem a mim hoje em dia, a um tempo atrás eu lia contos de fadas, adorava cor de rosa, brincava de boneca e morria de amores por algum menino qualquer... E hoje? Alguém me explica por que paixões vem e vão tão facilmente, alguém me explique porque eu não consigo manter sentimentos dentro de mim por mais que alguns dias... Isso me irrita, não por ele e muito menos por não estar ocorrendo tudo bem, mas por eu não conseguir me manter bem por tempo suficiente - suficiente para mim -. O que mais me tira do sério, o que mais me deixa puta é que se está tudo bem me enjoa, se discutimos me irrita, nunca há um meio termo para mim.
Eu sei o que me faz bem, é amar pessoas que estão longes o suficiente para não haver um contato físico, um olhar, um abraço, um beijo... Sim, é assim que eu fico bem, que encontro estabilidade na minha vida, e é assim que eu vou procurar viver, evitando sentimentalismo e relacionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário