domingo, 10 de julho de 2011

Ai caralho, você me fez chorar, obvio, isto não é novidade pra Maria chorona aqui ;* Eu não esperava, você sabe muito bem, eu sempre soube do seu orgulho fodidinho e não achei que você faria um texto como aquele, nós duas estamos parecendo criancinhas, respondendo textos, só falta mandar cartinhas também. 
Você não sabe o quanto eu me segurava quando te via, quando falava oi pra Bel e me segurava pra não olhar na sua cara, e quando eu estava feliz pra caralho por ter conseguido meu ingresso no show, o primeiro número que me veio a cabeça foi o teu! Quando eu chorei pra cacete por perda do meu au-au eu queria abraçar você, porque só você iria entender a dor que eu estava sentindo, mas não pude, meu orgulho não deixou. E por incrivel que pareça, sabe o que eu sonhei quando estava feliz e queria te contar várias novidades? Sonhei que eu tinha engolido meu orgulho e te abraçado, aquele abraço que só você sabe me dar, sonhei que tava tudo bem e acordei sorrindo, ai caiu a ficha que era sonho e eu disparei a chorar, mas como sempre, meu orgulho fodeu tudo!
 É, você fez merda sim e eu não vou te livrar dessa, você é foda, mas É CLARO que eu te desculpo pela gracinha que você fez, eu não quero que você mude, em nada meu amorzinho, eu te quero todinha pra mim (lesbiquice online, kkk), sério, eu quero que você continue do mesmo jeitinho de sempre, sem mudar nada, quero que você continue a ter esse ciume possessivo louco, mas eu quero que você saiba que EU TE AMO muito mais do que qualquer um por ai vai amar, eu quero que você saiba que ela não significa nada pra mim, nunca foi assim e você sabe, só deu um tremendo de um chilique muito louco aquele dia, o que fodeu alguns dias de nossas vidas. 
Acho que não preciso dizer, já ficou bem claro, mas só pra ficar bem esclarecido, 
EU PRECISO DE VOCÊ, ELA NÃO É NADA E EU TE AMO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário