sexta-feira, 15 de julho de 2011

E mais uma vez eu sinto como se estivesse interpretando tudo de uma forma completamente errada, mas ao mesmo tempo parece que é realmente assim que eu me sinto. Talvez eu esteja sentindo mesmo, todo esse frio na barriga, as borboletas no estômago, ciúmes, e demais sensações pelas quais eu não estou muito acostumada a passar, talvez elas sejam reais ou talvez só imaginárias, eu não sei, só sei que eu não paro de pensar em você.
Não era pra ser assim ou pelo menos eu acho que não. Este texto já esta ficando confuso demais, exatamente como o meu coração, ou minha mente, ah, exatamente como eu estou me sentindo agora. Era pra você ter ficado lá atrás, no meu passado confuso e perdido, e eu fui te trazer de lá, trouxe todo o aperto que você causou no meu coração junto. Mas agora as coisas já não são mais as mesmas, por mais que eu queira acreditar nas opiniões de "fora" eu sei o quanto eu arrisquei quando te deixei ir ou te barrei da minha vida sem ao menos um motivo, tudo estava tão bom, tão perfeito e agora eu estou aqui completamente perdida e sentindo uma falta enorme de você.
Talvez eu não esteja me apaixonando novamente, pelo menos eu espero que não, talvez eu só esteja com muita saudade do meu amigo, do meu eterno idiota. :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário