sábado, 2 de julho de 2011

E sabe, eu ando com uma vontade de parar de rir e realmente mandar você pra puta que pariu! Você anda me deixando com uma sensação de que está me testando, de que está aproveitando, "contando vitória" e vendo até onde minha paciência aguenta. Pra sua má sorte eu não tenho lá aquela paciência, eu não suporto brincadeiras idiotas e nem vou suportar seus chiliques. Eu estou levando tudo na boa, estou aguentando suas piadinhas e pedindo com um sorriso nos lábios para que pare e não estou vendo nenhum resultado para os meus pedidos, eu estou me cansando de levar tudo na boa e não ter resposta, estou me cansando das suas piadas e das suas atitudes. Eu continuo gostando de você, mas o respeito que eu tenho por mim mesma é mil vezes maior!
E eu continuo a repetir, você definitivamente não me conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário