quarta-feira, 6 de julho de 2011

Às vezes eu me desespero, mas na maior parte do tempo eu nem me lembro desses pequenos detalhes. Eu ainda tenho para mim que vou morrer sozinha, trabalhando e amando alguém famoso, rs, isso tem a minha cara! Gastando meu dinheiro em coisas que me fanatizam no momento e depois vou me arrepender por ter gasto tudo neles, como sempre aconteceu.
É incrível como eu não consigo me prender as pessoas, só as pessoas, sejam elas famosas ou não, sejam elas distantes ou não, é sempre a mesma história. As pessoas me cansam, me irritam ou por algum motivo me enjoam, é difícil pensar nisso, mas eu só me lembro de três pessoas (fora os familiares, que eu sou e eles também, obrigados a aguentar uns aos outros), apenas três que me aguentam e que não me enjoam, mas isso é amizade, irmandade, que eu nunca vou deixar acabar.
Talvez isso seja o verdadeiro significado de amizade, pelo menos para mim, alguém que eu sei que nunca vou me cansar, e sim, delas que eu tenho certeza. E só sei disso pelo meu ciúmes, eu só sei dizer se gosto de uma pessoa ou não (verdadeiramente) pelo meu ciúmes e pelo tanto que eu confio...
Enfim, voltando ao objetivo principal do meu texto... Eu realmente não sei explicar o que acontece, eu só sei que acaba, acaba tudo... A graça, o encanto, a piada, a conversa, o assunto... Tudo vai se acabando e eu fico aqui, fria e vazia, pensando no que acontece comigo...
Sorte minha que o meu computador ainda não fala, se não até ele teria me enchido *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário