segunda-feira, 4 de julho de 2011

E tudo isso que aconteceu bagunçou meus sentimentos, ou talvez os tenha posto no lugar, me abriu os olhos para certas coisas e minha boca para a verdade, para a sinceridade, que por algum motivo tinha deixado meu ser por alguns dias. Toda aquela calma, compreensão e amor que tomaram conta de mim a um tempo atrás foram embora com toda a verdade que joguei nos seus ouvidos e talvez de nada tenha adiantado a não ser mais uma lição para mim, para eu levar na minha vida.
E não vá achando que tudo que se passou no passado ocorrerá novamente, uma vez que eu dizer chega, será realmente o meu limite, eu aprendi com os erros que já cometi, não vou me deixar levar pela raiva ou pela falta de paciência, eu vou levar tudo na boa, falar tudo que preciso, brincar até onde for possível, pedindo compreensão, mas meu amor, suma da minha frente quando eu chegar no meu limite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário