terça-feira, 10 de maio de 2011

Ninguém percebe que todo esse tempo eu estava fazendo um esforço tremendo para esquecê-lo, para deixá-lo sair realmente da minha vida? Me falam que eu tenho que querer mais, me falam que eu preciso insistir e não desistir. Já chega! Eu estou cansada de fazer tudo correto, de deixar minha felicidade cair das minhas mãos, de vê-la indo embora e ficar sentada, chorando por tudo que está dentro de mim. Eu cansei de tentar esquecer, cansei de nunca conseguir, cansei dessa dor que não passa, dessa falta que ele me faz.
Eu não quero esquecê-lo, não quero-o longe, não quero-o fora da minha vida. O que nos meus braços, rindo e brincando COMIGO!
Já chega de seguir regras e fazer tudo certo, eu vou avisar quem tenho que avisar e correr atrás do meu prejuízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário