segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu fiquei realmente assustada quando a resposta veio tão automática, afinal, você já virou uma obrigação e não mais meu amor gostoso de viver, isto você já deixou de ser a muito tempo atrás, mas enfim, estávamos eu e uma amiga conversando quando ela me disse que queria voltar a ser criança e eu respondi que também queria isto, ela me perguntou por que e quando eu parei para ler a resposta que eu já havia enviado eu vi que mais uma vez você foi o motivo dos meus desejos. E sabe qual foi o desejo desta vez? Eu disse que queria voltar a ser criança pois eu ainda não teria te conhecido.
Me dói pensar isso, me dói querer isso, mas eu já não aguento seu peso sobre mim, já não aguento esse desejo insano de te tirar de algo que está te destruindo, sabe meu amor, cada dia que te vejo procuro ainda mais o meu meninão, o meu amor, o meu lindo brincalhão, cadê ele? E depois você ainda vem me dizer que isto é a mesma coisa que cigarro.
Eu queria ser criança pois minha mãe ainda me ouvia, meu pai ainda me carregava no colo, eu ainda podia correr descalço na rua e brincar de polícia e ladrão sem o menor problema, os professores só me exigiam contas de adição e subtração e ler uma frase corretamente, minha avó me dava doces (bom, ela ainda me dá...)  e meu maior desejo era voltar correndo da escola para assistir o final da sessão da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário