segunda-feira, 23 de maio de 2011

(1 Coríntios 13; 1-13 :Acima de tudo o amor)

"4O amor é paciente, o amor é prestativo, não é invejoso, não se ostenta, não se incha de orgulho. 5Nada faz de inconveniente, não procura seu próprio interesse, mas se irrita, não guarda rancor. 6Não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a verdade. 7Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. [...] 13Agora, portanto, permanecem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. A maior delas, porém, é o amor."


Talvez isso explique todas as minhas lágrimas, todas as vezes em que te liguei, talvez isso explique por que engoli meu orgulho tantas vezes pra dizer que te amava, talvez isso explique por que apesar de tudo eu continuo aqui, esperando que você volte e me abrace dizendo que ainda me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário