domingo, 8 de maio de 2011

Eu tenho vontade de viver, tenho vontade de te esquecer, tenho tantas vontades que dizem respeito a você e que sempre ficam apenas nisso... na vontade. Eu já me decepcionei tantas vezes que nada disso deveria ser novidade pra mim, além de que você estava cumprindo uma promessa que fez a mim lembra? Nunca mais me procurar... E foi isso que você fez. Certíssimo você, idiota eu que comecei a chorar assim que vi o seu boné.
Eu sai na hora exata, sai a sua procura, eu sei disso, e quando te encontrei cai no choro e também sei o porque, era porque você estava perto suficiente para um abraço, vivo suficiente para um beijo, estava ali e eu não podia te chamar de amor e nem matar essa saudade que já não cabe mais dentro de mim.
Eu sei o quanto eu sou orgulhosa pra voltar atrás, sei que isso só vai me machucar, afinal, você está apaixonado não está? Eu vou sobreviver, consegui por tanto tempo sem você e não há nada que eu possa fazer nesse momento. Só peço desculpas a mim mesma por te amar tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário