quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu tentei e já chega!

Sabe, não vai doer,  não vou chorar, não vou morrer muito menos ficar preocupada como antes. Eu tentei, eu insisti, eu falei que te amava e por algum motivo não te esqueço de modo algum. O negócio agora é esperar, é deixar tudo ir passando normalmente, eu sei que quando eu te ver novamente minhas pernas vão tremer, meu coração vai disparar e eu vou ter aquela vontade louca de tirar todo mundo da minha frente e te abraçar, e como desta vez eu vou engolir o choro, vou firmar minhas pernas e fingir que você nunca passou pela minha vida. E saiba, eu não vou, nunca mais derrubar uma lágrima sequer por você.
Eu tentei, eu te amei, eu me esforcei, eu engoli meu orgulho e te procurei, você deixou passar de novo. É pra ser assim? Então dessa vez chega, quem põe o ponto final sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário