terça-feira, 17 de maio de 2011

Já não sei chorar desesperadamente como antes, as lágrimas apenas caem denunciando toda minha dor. Já não sei amar, só vejo você em todos os lugares. Já não há graça em outros beijos, os abraços já não me aquecem mais, as brincadeiras não me alegram, as frases não me tocam. Eu já não ouço, não enxergo, não sinto nada que não seja você. Se você não fosse apaixonado por mim tudo teria acabado, se você e eu não fôssemos orgulhosos tudo estaria resolvido. Se você não tivesse um dia feito parte da minha vida tudo seria mais fácil...
Cada vez que quebro a cara com você é pior que a última vez, cada vez que te vejo a saudade está cada vez maior, cada vez que falo com você parece que está ficando tudo bem quando na verdade tudo está caindo a minha volta.
Eu já cansei desse joguinho de gato e rato enquanto nós dois trocamos os papéis, ora você foge e eu vou atrás, ora eu fujo e você vem. Mas no final é tudo da mesma maneira. Os dois brigados, separados, com raiva, eu chorando, você vivendo, eu esperando e você me esquecendo. Só que já chega né? Brincadeiras enjoam, brigas machucam, lágrimas marcam, feridas não somem... E você acabou comigo, acabou com a minha felicidade, acabou com a minha paz. Isso vai ter troco, não pelas minhas mãos, talvez. Mas um dia você vai amar alguém como eu te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário