segunda-feira, 23 de maio de 2011

É, só Deus sabe o quanto eu sinto sua falta, só Deus sabe que cada canto que olho acho algo que me lembre você, só Deus sabe quantas lágrimas já cairam de meus olhos quando meu coração gritava seu nome.
Eu me desafiei a tantas coisas ontem, superei meus medos, fui atrás de coisas que eu nunca faria, tudo isso com um propósito mais idiota que eu já tive: tentar passar mal, tentar ficar tonta, tentar desmaiar. Sim é ridículo, mas sabe o por que? Eu queria por um segundo esquecer suas manias, não imitar seus jeitos, não procurar os seus olhos... Ultimamente minha vida é te esquecer, minha vida é lutar contra esquecer x conseguir. Minha vida se resume ao que vou dizer, como vou fazer, como vou te procurar, como vou fugir de ti.
Infelizmente essa é minha realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário