quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu ainda não acredito como pessoas podem maltratar animais, não sei como pessoas estúpidas são capazes de atirar filhotes de cães em rios, não sei como podem ser frios a esse ponto. Quando os amamos e os perdemos é uma dor tão grande, o choro fica preso o dia todo e tudo fica estranho. Chegar em casa e ver aquele espaço vazio, chegar e não encontrar aqueles olhinhos pidões, um pote a menos de ração, um cão a menos pra te molhar na hora que você for dar banho... Tantas coisas que fazem falta, coisa que eu queria poder reviver... Eu sei que vai passar, como todas as dores passam, mas como todas elas isso é outra coisa que vai deixar uma marca, uma ferida que sempre vai estar comigo. E não, eu não estou sendo dramática, afinal, eu a amava mais do que amo certos seres humanos. Ela me amava só por eu falar um oi e por um carinho, quando certas pessoas não amam nem por mil esforços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário