quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tem certeza que é tudo tão ruim?


Acho que pra você eles não teriam motivos para serem felizes,
mas estão fazendo esportes, estão felizes, estão VIVENDO.

Por que que as pessoas não podem se sentir felizes ou satisfeitas ao menos um dia, alguns dias, umas horas. Tanto faz quanto tempo, mas pelo amor de Deus tente ver algo de bom na sua vida!
Acho que o problema de TODAS as pessoas é que sempre querem se fazer de vítima, lamentar um pouco, choramingar e dizer que sua vida está uma merda. CHEGA, PARE!
Olhe a sua volta, olhe quanto coisa linda, o quanto que temos que aproveitar.
Há pessoas que não gostam de você, verdade, e que poder elas tem sobre ti? NENHUM. Você pode usar a desculpa de quem manda em você são seus pais, não existe mentira mais enganosa. Você faz tantas coisas sozinhas, toma tantas decisões, então me poupe. Quando foi dar seu beijo pela primeira vez por um acaso foi perguntar pra sua mãe se podia? Tenho certeza absoluta que não. Então não, eles não mandam em você. Eles te educam e cuidam de ti. SÓ.
Você, tenho certeza que pode ver algo de bom na sua vida. Você tem braços, pernas, tem todos os movimentos perfeitos e nenhuma doença terminal, não que isso estrague uma vida, há tantas pessoas "deficientes" que vivem melhor que eu e você, pode ter certeza.
Há pessoas que te amam, te cuidam, tentam te ajudar. E o que você está fazendo? Está machucando-as.
Então pense, está fazendo algo certo? Bom, eu duvido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário