sábado, 12 de fevereiro de 2011

Já te ensinaram? Querer não é poder.

Querer não é poder. É uma afirmação um tanto verdadeira quanto falsa.
Pois quando o querer tem que partir de você, quando o desejo diz respeito SOMENTE a você, querer é poder SIM! Quando você quer se dar bem na vida, você tem que estudar, você tem que dar o seu melhor. E se a vontade for tanta assim, com toda certeza, querer é poder!
Quando se trata da sua relação com outras pessoas, ai já é uma questão BEM mais complicada. Nem sempre você consegue conquistar aquela pessoa, nem sempre você consegue fazer com que ela te perdoe, nem sempre você pode fazer com que ela te queira. Você pode tentar, LÓGICO, ou melhor, deve. Mas isso não quer dizer que se fizer o seu máximo vai conseguir. Tantas vezes eu mesma já quebrei a cara com esse assunto. Já tentei conquistar, já tentei perdoar, já tentei pedir perdão. Algumas vezes deram certo, outras não.
Então não se prenda nas vírgulas que os outros te impõe. Você faz as regras, você decide o que é o certo, você decide como deve agir, você que decide se vai dar certo ou não, se vale a pena ou não.

Só uma dica. POR FAVOR, nunca se humilhe pra conseguir algo desejado. Naquele momento é o seu maior sonho, no outro dia pode ser sua maior vergonha. Nunca se humilhe por achar ou mesmo por " ter certeza". Te garanto, nunca vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário