sábado, 12 de fevereiro de 2011

Só eu sei...


Sempre preferi chorar sozinha, longe de todos. 
Orgulho? Não. Só quero evitar o julgamento
de pessoas que não saibam o motivo de minhas lágrimas.
Demi Lovato
                                                                                                        

Você pode achar que me conhece, antigamente acho que algumas pessoas me conheciam, sabiam de todos os meus problemas, as minhas dúvidas, meus desejos, sabiam tudo. Mas ultimamente ando guardando coisas que não acho necessário dizer mas que me machucam tanto.
 Há tantas coisas se passando dentro de mim, tantos problemas, tantas dúvidas, desejos, sentimentos e não, ninguém sabe e irão continuar sem saber. Aprendi a não demonstrar tudo no rosto, nos olhos. Apesar de tantas coisas "não muito boas" eu continuo sorrindo, brincando. Afinal ninguém precisa saber o que se passa dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário