sábado, 5 de fevereiro de 2011

Magoada? É... Talvez!

Eu realmente estou muito magoada com você e não venha me perguntar o por quê. Você sempre me " incentivou" a tentar e quando eu peço sua ajuda você me joga esse balde de água fria?
Queria você do meu lado, me ajudando, me dando força e você nem ao menos se importou. Cadê aquela pessoa que eu podia chamar de irmã? que estava comigo pra tudo? que me amava? que me ajudava e me fazia rir? Tenho certeza que essa não é você e isso me dói muito, porque apesar de todas as nossas brigas eu sempre te amei, sempre estive por perto, sempre te escutei e você fez pouco caso do meu problema, fingiu que era uma besteira.
Nossa, é bom saber que eu realmente posso contar com você pra me por pra baixo (y)
E eu espero mesmo que quando você voltar a ser a minha IRMÃ, minha SIS, tudo isso passe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário