segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sempre será assim,

Sei que vai haver momentos de fraqueza, momentos em que eu vou chorar até meu olho fechar, até eu conseguir finalmente dormir, momentos em que eu vou achar que minha vida acabou, que eu não tenho nada pela frente, que ninguém me ama (rá, a dramática). Eu sei que esses momentos aparecerão e eu vou ficar péssima durante eles, mas tudo passa e isso eu vou superar também.
Nunca passei por situações complicadas o bastante para me tornarem rancorosa ou medrosa. E eu sei que essa não vai ser a primeira delas. Eu vou continuar minha vida e não do jeito que der, mas do melhor jeito possível e se precisar farei o impossível. Vou me arriscar e errar de novo, normal, eu já estou cansada de saber disso, todo humano erra.
Não vou tentar me fechar para nada, vou continuar me apaixonando e talvez até sofrendo por isso, mas vou continuar, aprendi tantas coisas na primeira paixonite da minha vida e porque não irei aprender nas próximas? Vou sim tentar, vou sim quebrar a cara, chorar, e tentar de novo.
A vida sempre vai ser assim, sempre terá um novo início.
E me sinto aliviada por poder dizer de coração que agora, nesse exato momento, eu estou ótima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário