sábado, 12 de fevereiro de 2011

Talvez isso se chame felicidade.

Faz tanto tempo, tanto tempo que nada me preocupa, que poucas coisas me machucam, que praticamente nada me irrita, que eu não me apaixono, que eu não choro, que eu não quero.
Faz tanto tempo que eu estou na paz que chega a ser estranho! Há coisas que dão uma "estragada" no meu humor, mas são coisas tão banais que eu ando deixando de lado.
Acho que me acostumei a nada sair como EU quero que tudo esta ficando ótimo pra mim! Eu xingo, eu brinco, eu corro, eu grito, eu rio, eu ando, eu continuo a mesma, a estressada, a verdadeira, a grossa, a estúpida, mas é tudo tão diferente que chega a ser inacreditável!
Imagine uma noticia ótima, o seu sonho realizado, imagine essa felicidade! Imaginou? Então, chegou perto de como eu estou me sentindo ultimamente! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário