sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

É sim, para sempre! s2s2

Eu sei tudo que passamos, o quanto eu te xinguei, o tamanho da minha raiva por basteras de nós duas, o quanto eu chorei por não conseguir resolver tudo, por não conseguir dizer o que eu estava sentindo. E você fez a coisa mais linda que eu já li, chorei muito e felizmente consegui dizer tudo que eu estava sentindo em um abraço. Um abraço apertado, pra compensar a falta que ele me fez por tantos dias. As várias lágrimas por estar feliz.
Eu sei o quanto você significa pra mim, sei que te xingo e só vejo seus defeitos quando estou com raiva, que digo pra qualquer um que você é frescurenta e que está com graça e admito isso, sempre. Eu não me orgulho disso, mas fazer o que, eu sempre faço!
E apesar de tudo isso, de te xingar horrores, de chorar de raiva, de brigarmos por bestera sempre você sempre vai ser minha irmã. Você sempre vai ser aquela que eu ajudo, que eu conto meus problemas, que eu vou brigar por ciúmes, que eu vou gritar e abraçar. Você sempre vai ser minha pequena, meu amorzinho. haha'.
E eu peço sempre pra que nunca ninguém te tire de mim, que você nunca me esqueça, que nós consigamos provar que alguma coisa pode sim ser PARA SEMPRE e essa coisa vai ser a nossa amizade. Quero que você sempre esteja comigo, porque eu sei que você conhece todas as minhas manias, todos os meus defeitos, todos os meus segredos e sabe até sobre os meus sentimentos quando eles estão confusos pra mim. Eu sei que nós brigamos, mas me diga, realmente, quais irmãs que nunca brigam? E eu tenho certeza, todas elas sempre servem para nos fortalecer ainda mais.
Ficou um texto confuso, mas ultimamente não consigo escrever coisas coerentes e lindas, apenas bagunça e sentimento. Sei que você vai entender.
Eu te amo hoje, te amei ontem e vou te amar até depois que eu morrer. Você sempre vai ser uma coisa linda na minha vida, a irmã que eu nunca tive. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário