domingo, 6 de fevereiro de 2011

Diiii s2

É incrivel como as pessoas podem entrar na nossa vida derrepente e fazer tanta diferença. E ela faz muita diferença pra mim!
Nunca tive nada contra, já disse isso à ela, mas nunca nos imaginei amigas. É bom saber que eu posso falar e repetir meus problemas mil vezes, rir de coisas bobas, falar coisas realmente idiotas, e ela estar sempre ali, escutando, rindo e respondendo as minhas perguntas sem sentido. É ótimo poder aconselha-la em várias coisas, tentar ajudar em muitas e mesmo que ela não siga nada do que eu tenha falado, as vezes, eu sei que ela entendeu, que ela pode não ter feito mas viu que talvez fosse uma alternativa boa.
Eu sei de tantas brigas, tantos comentários, tantos pensamentos, taaaantas coisas. Ela entende tudo que eu to passando e eu tento ao máximo entender ela.
E é por isso que eu sempre pulo em cima dela e ela sempre dá risada, é por isso que eu sempre grito: DIIIIII e ela responde: ooi meu amor *-* É por isso e taaantas coisas mais que eu amo muuuito, muuuito essa coisa linda!
Minha Nayolla, minha Dii linda! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário