segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sempre será assim,

Sei que vai haver momentos de fraqueza, momentos em que eu vou chorar até meu olho fechar, até eu conseguir finalmente dormir, momentos em que eu vou achar que minha vida acabou, que eu não tenho nada pela frente, que ninguém me ama (rá, a dramática). Eu sei que esses momentos aparecerão e eu vou ficar péssima durante eles, mas tudo passa e isso eu vou superar também.
Nunca passei por situações complicadas o bastante para me tornarem rancorosa ou medrosa. E eu sei que essa não vai ser a primeira delas. Eu vou continuar minha vida e não do jeito que der, mas do melhor jeito possível e se precisar farei o impossível. Vou me arriscar e errar de novo, normal, eu já estou cansada de saber disso, todo humano erra.
Não vou tentar me fechar para nada, vou continuar me apaixonando e talvez até sofrendo por isso, mas vou continuar, aprendi tantas coisas na primeira paixonite da minha vida e porque não irei aprender nas próximas? Vou sim tentar, vou sim quebrar a cara, chorar, e tentar de novo.
A vida sempre vai ser assim, sempre terá um novo início.
E me sinto aliviada por poder dizer de coração que agora, nesse exato momento, eu estou ótima!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pela primeira vez em toda minha vida, sinceramente, eu não tenho vontade de nada. De andar, de comer, de sair de casa, de gostar das pessoas, de conversar, de rir, de estudar, de seguir uma carreira. Pela primeira vez na minha vida estou vendo meu futuro em branco.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.
Caio Fernando Abreu
Tenho raiva de mim, raiva por não saber me controlar.
Há tantas coisas que preciso "concertar" em mim, mas na hora do sufoco eu nunca me lembro de fazê-las. Queria ser fria e calculista, queria não chorar no ombro dos amigos, queria não fazer com que se preocupem comigo, não queria amar ou me apaixonar, não queria querer. Há tantas coisas! Queria controlar minha boca, queria não ter a necessidade de contar tudo a alguém ou à vários "alguéns". Queria não me arrepender, queria não decidir, queria não ter questões para decidir.
Mas o problema é que na hora que o coração aperta, a garganta fecha e as lágrimas escorrem eu já não mais dona de mim mesma.
Se eu pudesse escolher, se eu pudesse não me apaixonar, se eu pudesse esquecer ou pelo menos não sofrer aí sim a vida teria um encantamento, uma graça especial.
Eu odeio ter que fazer escolhas e é por isso que depois de fazê-las sinto-me completamente dilacerada.
Lágrimas ficam presas, surge um nó na garganta e as perguntas passam pela minha cabeça, se fiz a coisa certa, se deveria ter dito mais ou menos, se deveria ter usado aquelas palavras. Penso em melhores frases e em outros argumentos. É sempre assim.
Tento ver meus sentimentos, ver o que é o certo, ouço opiniões de quem está observando tudo e queria ser elas por apenas um momento.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Nunca fui de dramas e frescuras, sempre lidei com os meus problemas e enfrentei a maioria dos meus medos. Mas agora é diferente, é complicado. Eu estou percebendo que vou cair nessa, que vou me apaixonar e sofrer tudo novamente.
Eu tenho medo de muitas coisas, tenho medo disso, de me apaixonar, tenho medo do que eu não consigo controlar, do que não consigo ver ou modificar! Tenho medo do inevitável.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

- Coração vazio é melhor que coração partido. Gossip Girl

Eu estou conseguindo, conseguindo esconder de mim e de todos o quanto você significa pra mim. E é por isso que eu estou conseguindo enxergar o quanto eu sou forte. Nem uma lágrima escorre por você a meses.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

É sim, para sempre! s2s2

Eu sei tudo que passamos, o quanto eu te xinguei, o tamanho da minha raiva por basteras de nós duas, o quanto eu chorei por não conseguir resolver tudo, por não conseguir dizer o que eu estava sentindo. E você fez a coisa mais linda que eu já li, chorei muito e felizmente consegui dizer tudo que eu estava sentindo em um abraço. Um abraço apertado, pra compensar a falta que ele me fez por tantos dias. As várias lágrimas por estar feliz.
Eu sei o quanto você significa pra mim, sei que te xingo e só vejo seus defeitos quando estou com raiva, que digo pra qualquer um que você é frescurenta e que está com graça e admito isso, sempre. Eu não me orgulho disso, mas fazer o que, eu sempre faço!
E apesar de tudo isso, de te xingar horrores, de chorar de raiva, de brigarmos por bestera sempre você sempre vai ser minha irmã. Você sempre vai ser aquela que eu ajudo, que eu conto meus problemas, que eu vou brigar por ciúmes, que eu vou gritar e abraçar. Você sempre vai ser minha pequena, meu amorzinho. haha'.
E eu peço sempre pra que nunca ninguém te tire de mim, que você nunca me esqueça, que nós consigamos provar que alguma coisa pode sim ser PARA SEMPRE e essa coisa vai ser a nossa amizade. Quero que você sempre esteja comigo, porque eu sei que você conhece todas as minhas manias, todos os meus defeitos, todos os meus segredos e sabe até sobre os meus sentimentos quando eles estão confusos pra mim. Eu sei que nós brigamos, mas me diga, realmente, quais irmãs que nunca brigam? E eu tenho certeza, todas elas sempre servem para nos fortalecer ainda mais.
Ficou um texto confuso, mas ultimamente não consigo escrever coisas coerentes e lindas, apenas bagunça e sentimento. Sei que você vai entender.
Eu te amo hoje, te amei ontem e vou te amar até depois que eu morrer. Você sempre vai ser uma coisa linda na minha vida, a irmã que eu nunca tive. s2

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Só eu sei...


Sempre preferi chorar sozinha, longe de todos. 
Orgulho? Não. Só quero evitar o julgamento
de pessoas que não saibam o motivo de minhas lágrimas.
Demi Lovato
                                                                                                        

Você pode achar que me conhece, antigamente acho que algumas pessoas me conheciam, sabiam de todos os meus problemas, as minhas dúvidas, meus desejos, sabiam tudo. Mas ultimamente ando guardando coisas que não acho necessário dizer mas que me machucam tanto.
 Há tantas coisas se passando dentro de mim, tantos problemas, tantas dúvidas, desejos, sentimentos e não, ninguém sabe e irão continuar sem saber. Aprendi a não demonstrar tudo no rosto, nos olhos. Apesar de tantas coisas "não muito boas" eu continuo sorrindo, brincando. Afinal ninguém precisa saber o que se passa dentro de mim.

Por essa briga, por aquelas lágrimas, por aqueles abraços, aquelas conversas, aqueles xingamentos, aqueles carinhos e por taaaaantas outras coisas legais e idiotas que eu te amo cada vez mais, mesmo você sendo muito chata! (:
Eu sempre vou estar aqui, mesmo quando tudo desabar e você sabe disso.
Nunca abandono uma irmã.

Já te ensinaram? Querer não é poder.

Querer não é poder. É uma afirmação um tanto verdadeira quanto falsa.
Pois quando o querer tem que partir de você, quando o desejo diz respeito SOMENTE a você, querer é poder SIM! Quando você quer se dar bem na vida, você tem que estudar, você tem que dar o seu melhor. E se a vontade for tanta assim, com toda certeza, querer é poder!
Quando se trata da sua relação com outras pessoas, ai já é uma questão BEM mais complicada. Nem sempre você consegue conquistar aquela pessoa, nem sempre você consegue fazer com que ela te perdoe, nem sempre você pode fazer com que ela te queira. Você pode tentar, LÓGICO, ou melhor, deve. Mas isso não quer dizer que se fizer o seu máximo vai conseguir. Tantas vezes eu mesma já quebrei a cara com esse assunto. Já tentei conquistar, já tentei perdoar, já tentei pedir perdão. Algumas vezes deram certo, outras não.
Então não se prenda nas vírgulas que os outros te impõe. Você faz as regras, você decide o que é o certo, você decide como deve agir, você que decide se vai dar certo ou não, se vale a pena ou não.

Só uma dica. POR FAVOR, nunca se humilhe pra conseguir algo desejado. Naquele momento é o seu maior sonho, no outro dia pode ser sua maior vergonha. Nunca se humilhe por achar ou mesmo por " ter certeza". Te garanto, nunca vale a pena!

Talvez isso se chame felicidade.

Faz tanto tempo, tanto tempo que nada me preocupa, que poucas coisas me machucam, que praticamente nada me irrita, que eu não me apaixono, que eu não choro, que eu não quero.
Faz tanto tempo que eu estou na paz que chega a ser estranho! Há coisas que dão uma "estragada" no meu humor, mas são coisas tão banais que eu ando deixando de lado.
Acho que me acostumei a nada sair como EU quero que tudo esta ficando ótimo pra mim! Eu xingo, eu brinco, eu corro, eu grito, eu rio, eu ando, eu continuo a mesma, a estressada, a verdadeira, a grossa, a estúpida, mas é tudo tão diferente que chega a ser inacreditável!
Imagine uma noticia ótima, o seu sonho realizado, imagine essa felicidade! Imaginou? Então, chegou perto de como eu estou me sentindo ultimamente! (:

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Diiii s2

É incrivel como as pessoas podem entrar na nossa vida derrepente e fazer tanta diferença. E ela faz muita diferença pra mim!
Nunca tive nada contra, já disse isso à ela, mas nunca nos imaginei amigas. É bom saber que eu posso falar e repetir meus problemas mil vezes, rir de coisas bobas, falar coisas realmente idiotas, e ela estar sempre ali, escutando, rindo e respondendo as minhas perguntas sem sentido. É ótimo poder aconselha-la em várias coisas, tentar ajudar em muitas e mesmo que ela não siga nada do que eu tenha falado, as vezes, eu sei que ela entendeu, que ela pode não ter feito mas viu que talvez fosse uma alternativa boa.
Eu sei de tantas brigas, tantos comentários, tantos pensamentos, taaaantas coisas. Ela entende tudo que eu to passando e eu tento ao máximo entender ela.
E é por isso que eu sempre pulo em cima dela e ela sempre dá risada, é por isso que eu sempre grito: DIIIIII e ela responde: ooi meu amor *-* É por isso e taaantas coisas mais que eu amo muuuito, muuuito essa coisa linda!
Minha Nayolla, minha Dii linda! ♥

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Magoada? É... Talvez!

Eu realmente estou muito magoada com você e não venha me perguntar o por quê. Você sempre me " incentivou" a tentar e quando eu peço sua ajuda você me joga esse balde de água fria?
Queria você do meu lado, me ajudando, me dando força e você nem ao menos se importou. Cadê aquela pessoa que eu podia chamar de irmã? que estava comigo pra tudo? que me amava? que me ajudava e me fazia rir? Tenho certeza que essa não é você e isso me dói muito, porque apesar de todas as nossas brigas eu sempre te amei, sempre estive por perto, sempre te escutei e você fez pouco caso do meu problema, fingiu que era uma besteira.
Nossa, é bom saber que eu realmente posso contar com você pra me por pra baixo (y)
E eu espero mesmo que quando você voltar a ser a minha IRMÃ, minha SIS, tudo isso passe!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tem certeza que é tudo tão ruim?


Acho que pra você eles não teriam motivos para serem felizes,
mas estão fazendo esportes, estão felizes, estão VIVENDO.

Por que que as pessoas não podem se sentir felizes ou satisfeitas ao menos um dia, alguns dias, umas horas. Tanto faz quanto tempo, mas pelo amor de Deus tente ver algo de bom na sua vida!
Acho que o problema de TODAS as pessoas é que sempre querem se fazer de vítima, lamentar um pouco, choramingar e dizer que sua vida está uma merda. CHEGA, PARE!
Olhe a sua volta, olhe quanto coisa linda, o quanto que temos que aproveitar.
Há pessoas que não gostam de você, verdade, e que poder elas tem sobre ti? NENHUM. Você pode usar a desculpa de quem manda em você são seus pais, não existe mentira mais enganosa. Você faz tantas coisas sozinhas, toma tantas decisões, então me poupe. Quando foi dar seu beijo pela primeira vez por um acaso foi perguntar pra sua mãe se podia? Tenho certeza absoluta que não. Então não, eles não mandam em você. Eles te educam e cuidam de ti. SÓ.
Você, tenho certeza que pode ver algo de bom na sua vida. Você tem braços, pernas, tem todos os movimentos perfeitos e nenhuma doença terminal, não que isso estrague uma vida, há tantas pessoas "deficientes" que vivem melhor que eu e você, pode ter certeza.
Há pessoas que te amam, te cuidam, tentam te ajudar. E o que você está fazendo? Está machucando-as.
Então pense, está fazendo algo certo? Bom, eu duvido...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Não sei o que aconteceu., na verdade nada do que eu queria está acontecendo. Uma amiga não está tão bem, eu ainda não resolvi uns problemas, não estou nada animada na escola. Mas estou animada, animada comigo mesma, cheia de sonhos e sem objetivo mas não me sentindo perdida.
O meu único objetivo é estudar muito para chegar em algum lugar, fora isso, perdida na vida, completamente. Mas em êxtase total. Feliz sem motivo aparente, apenas leve, sem dor ou preocupação.