domingo, 28 de novembro de 2010

nossa história aconteceu no tempo errado ♫

Eu já não sei o que fazer pra te esquecer. Você, mais uma vez, foi um completo ignorante e parou de falar comigo, sim, você é imaturo. Isso doeu, por mais que você ache que não, não sei o que fazer pra amenizar tudo isso, já tentei de tudo, mas a dor só aumenta, só machuca, tortura e ainda me tira lágrimas todas as noites. Pode parecer que não vivemos tantas coisas juntos, mas como tudo que eu vejo, escuto, sinto ou mesmo aos lugares que eu vou, SEMPRE há algo que me lembre você, que me faça chorar? Não posso mais fechar os olhos que a única imagem que eu vejo é seu rosto, seu sorriso lindo. E mais uma vez, as lágrimas, as MALDITAS lágrimas insistem em "furar" meu escudo, meu jeito de "durona".
Eu não aguento mais sofrer por você, pelo que você foi um dia, meu, só meu, e isso dói mais ainda, saber que perdi pelos meus erros, saber que você me amava, saber que te tinha, que tinha seu abraço que tanto me faz falta, que tinha os beijos que tanto quero, que tinha tudo que eu sempre quis. E hoje, sou idiota por chorar por você, você mudou, talvez por não ser mais meu acha que não sou gente, acha que não mereço ser tratada como uma. Mas tudo bem, eu vou levando, vou conseguir dar a volta por cima, e quando ver você caido, por mais que minha raiva seja ENORME pode ter certeza que eu vou estar por perto para te ajudar, para te levantar. Além de tudo para te ensinar como se trata uma pessoa, você vive dizendo que não veio pra cá pra julgar ninguém, mas é o que você mais faz. Vou voltar a te ensinar como se trata uma pessoa.
E apesar de tudo, das lágrimas, das suas idiotices, dos meus erros, da sua imaturidade, eu ainda te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário