quarta-feira, 3 de novembro de 2010

eu quero te tocar, mas você não deixa!

É, era pra ser algo legal, já faz um mês que voltamos a nos falar. Sim, eu contei! Já faz um mês que eu sofro e choro. Não quero fazer drama, não quero que você fique com dó ou qualquer coisa parecida. Então não fique com nada disso. Não quero mais chorar por você. Nunca mais. Será que isso é pedir demais?
Hoje, conversando, eu disse que se pudesse ter acesso a uma máquina do tempo voltaria a janeiro, antes de tudo. Antes de qualquer olhar, qualquer beijo, abraço, carinho, presentes, e de quando você disse que a gente ia casar *--* kk, lembra?! Tudo isso que hoje me tortura.
Lembro todo dia como tudo aconteceu. Eu fui na frente da sua escola e te vi. Cheguei em casa e fui puxar papo com você no msn, lembra?! Você pediu desculpa por não ter me cumprimentado, não tinha me visto. Perguntou se eu iria no outro dia para poder se desculpar e eu disse que sim. Fui. Você estava com um boné verde e de uniforme. Conversando com seus amigos, me viu e veio me cumprimentar. E ai tudo começou. Você insistia todo dia, pedindo pra ficar comigo e eu sempre dizendo que não ... ou as vezes sim, mas sempre voltando atrás. Demorou quase dois meses pra finalmente rolar alguma coisa, mas depois eu não quis mais. De novo. E ai a gente ficou um tempo separado, eu te vi com outra, quase morri de ciúme e ódio. Voltei atrás. Você aceitou. Ai iria começar a dar certo, eu tinha certeza e você também. Acabou que eu, como sempre, indecisa pra cacete demais, resolvi que não queria mais nada, e novamente terminei. Depois de uma discussão paramos de conversar. Um bom tempo, três ou quatro meses. Eu estava te esquecendo. Tenho certeza. Mas ai você deu uma de bom moço e veio conversar. PRONTO! Voltou tuuudo. Tudo que eu não queria, tudo que eu rejeitei durante todo o ano, fora uns dois meses, e agora, eu vejo o quanto eu joguei fora, um ano todo. E vejo o quanto eu te amo. E o pior, dessa vez é pra valer. E o que aconteceu, você desistiu de mim. Depois de um ano de indecisão, você ama outra, você quer outra. Você me esqueceu, não acredita em mim. E pode ter certeza, isso dói, e muito. E é por isso que eu derramo todos os dias lágrimas e lágrimas por você, e já faz um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário