segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fazer de conta que sei viver sem você.

Hoje foi mais um daqueles dias que eu tenho vontade de me enrolar no cobertor, me jogar no sofá e comer mil barras de chocolate! Hoje foi mais um daqueles dias em que eu senti falta do seu abraço apertado, mais um dos dias em que eu queria desesperadamente sua boca na minha, mais um dos dias em que eu tenho vontade de chorar até as forças acabarem, mais um dos dias que eu te desejo mais do que viver. Um daqueles dias que eu me arrependo de cada palavra que já saiu da minha boca, mais um dia em que a vontade de levantar e andar foi tão pequena que quase fiquei na cama. Mais um dia que eu tentei a todo custo colocar um pouco de comida pra dentro e ela me fez mal durante o dia todo. Mais um dia em que eu fico "anestesiada" pela sua falta, que sinto minha mente vazia, todos os meus membros moles feito borracha quente. Mais um dia dos muitos, sem você.
Por mais que outros apareçam, que eu me interesse, que eu os queira, nenhum consegue despertar aquele desejo que você despertou em mim, por mais que eu beije outra boca, nenhuma consegue despertar minha vontade de senti-la, como a sua fazia. Por mais que eu seja abraçada, nenhum abraço conseguiu o meu de volta. Por mais que eu tente não consigo atuar corretamente, alguém sempre vê a falta que você me faz.
Mas é assim que você quis, o que um não quer dois não fazem, não é esse o ditado? Você quis continuar a viver, sem mim, e eu aprendo a viver sem você. Aprendi a te amar, aprendo a te esquecer, e vou aprendendo a cada dia que não vale a pena sofrer, nem por você nem por ninguém, cada lágrima, cada pouquinho de dor, NÃO você não merece!
Queria saber como viver sem você, tem dia que desejo até morrer, desde que essa dor vá embora, para sempre. Mas um "para sempre" verdadeiro, não como era o que nós dizíamos juntos, o nosso era tão fraco que hoje não existe mas nós, apenas "você e ela" e "eu e ele".


*mais um dos meus textos confusos, não estou boa para escrever hoje, mas precisava desabafar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário