segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Isso está ficando patético!

Há dias em que parece que meu mundo irá desabar sem você. Como posso necessitar tanto de uma pessoa que me despreza? É essa a pergunta que faço a mim mesma toda vez que me pego pensando em ti. Qualquer detalhe, qualquer música, qualquer lugar, qualquer palavra que eu ouço me faz lembrar você! Toda vez que perco alguma coisa (e isso é bem frequente) vou procurar no meu quarto, e sempre acho o coração que você me deu. Hoje ele significa tanto. É dele que eu tiro a conclusão que eu nunca sonhei que você um dia me amou, que eu vejo que isso foi uma realidade, bem longe agora, mas foi.
Há dias que eu choro desesperadamente pela sua falta, e que falta você me faz! Mas também há dias que felizmente eu nem ao menos lembro que você existe. Era para essa dor diminuir, não? Ela só aumenta, a cada dia que consigo esquecer (pelo menos um pouco) que eu ainda te amo é o dobro de dor no próximo dia, e assim vai. Minha vida anda tão sem graça sem você :/
Eu ainda te amo... "/

Nenhum comentário:

Postar um comentário