sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Apenas cansada, pode?

TODO mundo me diz, isso passa, vai passar, você vai ver, pensa positivo, tenta. Mas ninguém reparou que ESTOU realmente tentando? Ninguém vê o tanto de força que isso exige e que estou tentando fazer o meu máximo? NÃO. Ninguém além de mim e Deus sabe o quaaaanto está doendo e o quanto estou tentando. A força que as lágrimas exigem, para que eu possa reprimi-las. Que cada sorriso me costuma muito. Que toda vez que sorrio meus músculos exigem em tomar a mesma posição que tomam a mais de um mês. Ninguém percebe que estou completamente machucada pelos meus erros? Ninguém percebeu que preciso dele mais do que ando precisando da minha própria vida? Ela não anda valendo de nada sem ele. Sabe quando me sinto bem (não me daria ao luxo de dizer feliz)? Quando consigo passar um dia sem chorar, quando consigo passar um dia anestesiada, não pensando em nada, não precisando de ninguém, não querendo ninguém. Mas toda vez que consigo passar assim mato meu bem-estar nos meus sonhos. Eles sempre me traem. Toda vez que acho que consegui um avanço há algo que me faça lembrar que eu ainda te quero mais que oxigênio. Percebe isso? Não. Você não vê, você não quer ver. É outro, que me diz sempre que vai passar. Não entende que eu te quero do meu lado e que isso me fará rir de novo? Fui feliz nesse mês, sabia? Ou pelo menos achei isso, por alguns instantes. Naquele sonho, eu te tinha e você me queria. Bem que podia ser verdade, assim não gastaria minhas forças nem acabaria com o resto do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário