domingo, 28 de novembro de 2010

Foda-se

Cansei de fazer a boa moça, cansei (apesar do meu jeito explosivo) de medir palavras para os meus "amigos", cansei de entender todo mundo, cansei de tentar ajudar. É impossível, isso me deixa louca, e é por isso o meu afastamento da maioria.
Não me importo com quantidades enormes de amigos que na maioria das vezes não vão prestar para NADA, quero amigos verdadeiros que eu possa contar nos dedos, não me preocupo com o que os outros acham de mim (só os bonitinhos - mintira) quero que se foda todo mundo mesmo. Quem me quer bem, ótimo, muito obrigado pelo carinho e espero que nada de ruim aconteça com você, mas REALMENTE, não gosta de mim? não vai com a minha cara? não me suporta? FODA-SE quero realmente que você se exploda. Não preciso de você pra viver, se não tinha nascido da sua            e não da minha mãe. Cansada de tentar falar a verdade sem machucar, perguntou é porque quer saber a verdade, e acabou. Cansei de tentar ser amiga de todo mundo, de tentar ajudar e falar a verdade, ninguém faz isso por mim, então foda-se o mundo inteiro que meu         tá inteiro.
E então, se você ainda achava que eu tinha um jeito meigo (sim, eu tenho quando quero), se um dia (por não me conhecer) achou que eu tinha cara de princesinha, bom desculpe, mas acabei com a sua ilusão.

Obs.: É SIM um texto meio revoltado ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário