sábado, 25 de fevereiro de 2012

Own meu anjo, as coisas estão dificeis né? Mudaram muitas coisas mas a base continua a mesma. Sei como é, sei que você tá se sentindo perdida e muitas vezes sem colo. Sei que a gente se afastou bastante, tanto por conta dos horários como pelos nossos humores, mas eu quero que você saiba que eu NUNCA vou te deixar, lembro de você todos os dias quando falam em pequena.... Ah pequena, a minha pequena.... Sinto falta de alguém que já saiiba de todos os meus problemas e reconheça tudo num só olhar, que saiba se comunicar comigo só por caras e bocas e que entenda quando eu falar: "ai gente desculpa vai" e rir em seguida.
Saudades de uma pequena leeevinha que eu vivia saindo pra todos os lados, que eu levava de cavalinho ou brincava de girar em qualquer lugar que tivesse espaço o suficiente... Melhores amigas ah como isso faz falta, tantas coisas pra dividir, tantos segredos a compartilhar... Mas saiba que sempre será o meu anjo, que eu sempre vou estar sussurrando pro Papai do céu te proteger enquanto eu não estiver por perto.
Meu amor, eu sempre vou estar aqui, independente dos quilômetros que nos separam, um grito é o bastante para eu me materializar do seu lado e falar: calma meu amor, fica calma sis... Eu te amo!
Bruna Pereira Penachin! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário