sábado, 11 de fevereiro de 2012

E se fosse possível ver toda essa alegria através de seus olhos, como tempos atrás quando isso era algo comum, ver o sorriso, a alegria, a felicidade esbanjando por todo o seu corpo. Quando suas preocupações eram marcar encontros e dizer vários "eu te amo". Quando você ainda era capaz de mudar por um sentimento, capaz de se adaptar de acordo com os acordos feitos. Se eu realmente enxergasse tudo isso em ti eu nunca ficaria mal, nunca pensaria que eu podia ter feito você ter uma vida melhor.
E sim, eu digo e repito a quem quiser ouvir... Não me importo, de verdade, que você namore com alguém que não seja eu, desde que essa pessoa te faça feliz, não me importaria de te ver sorrir com os olhos para os olhos de outra pessoa, desde que isso fosse verdadeiro. Eu nunca vou ficar infeliz se ver a felicidade estampada nos seus olhos. E por isso que eu digo que te amo, porque pra mim amar é isso, é ser feliz pela felicidade de outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário