sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


Me, você mais do que ninguém sabe o quanto é importante pra mim ter alguém em quem eu possa confiar e poder dizer todos os meus medos e segredos. Mesmo que você não faça isso, não me conte tudo ou me conte entre linhas, mesmo que você me conte seus segredos por meio de textos onde a ficção e a realidade se misturam, mesmo que você me deixe confusa com os seus acessos de loucura e que me ame desse seu jeito todo doido você é sem dúvida a pessoa que eu mais confio, talvez por não se meter demais ou respeitar o meu espaço, por ler as coisas loucas que eu falo e agir como se fosse a coisa mais normal do mundo, por não me atolar de perguntas e exigências, 
por ser tão você!
E é por tudo isso e mais um pouco que eu te desejo tudo de bom, muita criatividade para o seu futuro livro, muito paixão, muita bebida e cigarro! Não, eu não vou te desejar paz, amor, saúde e bla bla bla, você não precisa disso, você precisa das palavras e de tudo o que elas significam, então é por meio delas que eu quero que você entenda que eu sempre vou estar aqui, mesmo que as vezes eu não te atenda o telefone ou não responda suas mensagens, eu sempre vou estar aqui, meio atrasada ou não vou estar! É por meio de palavras que quero que você entenda que eu te quero bem, te quero pra sempre (mas sem corpos nus ok?).
como você disse uma vez, você é minha metade completamente do avesso mas eu nunca vou ser inteira sem você. Eu te amo e só pra deixar registrado: Meus parabéns!
Obs.: Eu te amo muito, muito (...) muito! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário