sábado, 4 de fevereiro de 2012

E sabe onde está o problema disso tudo, não é o "nós" que deixou de existir, o problema foi o "não" que você me deu, eu não sei como aceitar, não sei ser rejeitada como está acontecendo. O impossível me atraí, me prende, faz com que tudo seja mais emocionante e agora me sinto uma masoquista. Sinto as feridas sendo abertas, sinto o álcool escorrendo por entre os cortes e continuo a beber, a sentir tudo ardendo, pegando fogo e a bebida continua passando pela boca e queimando tudo enquanto faz seu trajeto. E sabe o por que que eu ainda bebo? É pra mostrar o quão idiota eu fui. Sabe por que não quero trocar a bebida? Porque uma já me mostrou o quanto elas podem ser potentes.
E sabe porque eu não amo mais ninguém? Porque o problema sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário