quinta-feira, 29 de março de 2012

Eu não queria precisar desabafar de novo, meus textos me lembram tantas lágrimas, me trazem feridas tão doloridas e ainda não cicatrizadas... Ai que está meu grande problema, eu jurava que tudo tinha passado!
Estava tudo tão bem, ele namorando e eu também, pessoas diferentes, ambientes iguais e nenhum olhar trocado...
Vou confessar que olhava, lembrava, desejava, mas era tão momentâneo, tão instantâneo que não era motivo de preocupação pra mim, uma dor que eu mesma provocava, aquele sabor de saudade com arrependimento.
Ai tudo termina, a minha situação desanda mais uma vez, pro lado dos dois, e isso me fode! De um lado alguém que eu sempre quis, do outro alguém que eu não suportaria machucar. Eu estou sofrendo por antecedência sim, pode ser que amanhã eles voltem, mas meu coração é um filho da puta!
Foram só 50 minutos na mesma sala, foram só alguns momentos ouvindo a voz dele cantando bem baixinho, uma troca de olhares sem palavras e eu to fudida de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário