sábado, 25 de fevereiro de 2012

Own meu anjo, as coisas estão dificeis né? Mudaram muitas coisas mas a base continua a mesma. Sei como é, sei que você tá se sentindo perdida e muitas vezes sem colo. Sei que a gente se afastou bastante, tanto por conta dos horários como pelos nossos humores, mas eu quero que você saiba que eu NUNCA vou te deixar, lembro de você todos os dias quando falam em pequena.... Ah pequena, a minha pequena.... Sinto falta de alguém que já saiiba de todos os meus problemas e reconheça tudo num só olhar, que saiba se comunicar comigo só por caras e bocas e que entenda quando eu falar: "ai gente desculpa vai" e rir em seguida.
Saudades de uma pequena leeevinha que eu vivia saindo pra todos os lados, que eu levava de cavalinho ou brincava de girar em qualquer lugar que tivesse espaço o suficiente... Melhores amigas ah como isso faz falta, tantas coisas pra dividir, tantos segredos a compartilhar... Mas saiba que sempre será o meu anjo, que eu sempre vou estar sussurrando pro Papai do céu te proteger enquanto eu não estiver por perto.
Meu amor, eu sempre vou estar aqui, independente dos quilômetros que nos separam, um grito é o bastante para eu me materializar do seu lado e falar: calma meu amor, fica calma sis... Eu te amo!
Bruna Pereira Penachin! ♥

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


Dizer que acho que estou apaixonada por ele com naturalidade é algo estranho pra mim, e também procurar seu perfume na blusa que ficou comigo, esperar ansiosamente para ver aquele sorriso brilhar e olhar dentro daqueles olhos. Tudo isso é novo demais, apesar de experiencias passadas, é completamente diferente.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

E se fosse possível ver toda essa alegria através de seus olhos, como tempos atrás quando isso era algo comum, ver o sorriso, a alegria, a felicidade esbanjando por todo o seu corpo. Quando suas preocupações eram marcar encontros e dizer vários "eu te amo". Quando você ainda era capaz de mudar por um sentimento, capaz de se adaptar de acordo com os acordos feitos. Se eu realmente enxergasse tudo isso em ti eu nunca ficaria mal, nunca pensaria que eu podia ter feito você ter uma vida melhor.
E sim, eu digo e repito a quem quiser ouvir... Não me importo, de verdade, que você namore com alguém que não seja eu, desde que essa pessoa te faça feliz, não me importaria de te ver sorrir com os olhos para os olhos de outra pessoa, desde que isso fosse verdadeiro. Eu nunca vou ficar infeliz se ver a felicidade estampada nos seus olhos. E por isso que eu digo que te amo, porque pra mim amar é isso, é ser feliz pela felicidade de outra pessoa.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

E sabe onde está o problema disso tudo, não é o "nós" que deixou de existir, o problema foi o "não" que você me deu, eu não sei como aceitar, não sei ser rejeitada como está acontecendo. O impossível me atraí, me prende, faz com que tudo seja mais emocionante e agora me sinto uma masoquista. Sinto as feridas sendo abertas, sinto o álcool escorrendo por entre os cortes e continuo a beber, a sentir tudo ardendo, pegando fogo e a bebida continua passando pela boca e queimando tudo enquanto faz seu trajeto. E sabe o por que que eu ainda bebo? É pra mostrar o quão idiota eu fui. Sabe por que não quero trocar a bebida? Porque uma já me mostrou o quanto elas podem ser potentes.
E sabe porque eu não amo mais ninguém? Porque o problema sou eu.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


Me, você mais do que ninguém sabe o quanto é importante pra mim ter alguém em quem eu possa confiar e poder dizer todos os meus medos e segredos. Mesmo que você não faça isso, não me conte tudo ou me conte entre linhas, mesmo que você me conte seus segredos por meio de textos onde a ficção e a realidade se misturam, mesmo que você me deixe confusa com os seus acessos de loucura e que me ame desse seu jeito todo doido você é sem dúvida a pessoa que eu mais confio, talvez por não se meter demais ou respeitar o meu espaço, por ler as coisas loucas que eu falo e agir como se fosse a coisa mais normal do mundo, por não me atolar de perguntas e exigências, 
por ser tão você!
E é por tudo isso e mais um pouco que eu te desejo tudo de bom, muita criatividade para o seu futuro livro, muito paixão, muita bebida e cigarro! Não, eu não vou te desejar paz, amor, saúde e bla bla bla, você não precisa disso, você precisa das palavras e de tudo o que elas significam, então é por meio delas que eu quero que você entenda que eu sempre vou estar aqui, mesmo que as vezes eu não te atenda o telefone ou não responda suas mensagens, eu sempre vou estar aqui, meio atrasada ou não vou estar! É por meio de palavras que quero que você entenda que eu te quero bem, te quero pra sempre (mas sem corpos nus ok?).
como você disse uma vez, você é minha metade completamente do avesso mas eu nunca vou ser inteira sem você. Eu te amo e só pra deixar registrado: Meus parabéns!
Obs.: Eu te amo muito, muito (...) muito! ♥