quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Imaginar que o meu futuro, literalmente todo o meu futuro está prestes a ser resolvido me deixa muito nervosa. Saber que foi eu quem escolheu... Que me sacrifiquei, joguei-me de livre e espontânea vontade a “jaula dos leões” esperando pelas mordidas ferozes achando que mais uma vez irei provar minha valentia e sair viva desse sufoco. Mas é preciso confessar o quão medrosa eu realmente sou por trás de tantas máscaras, eu necessito dizer a todos (menos àquele ao qual irei enfrentar) que estou com medo, muito medo de fracassar, de deixar-me levar por todos os sonhos e desejos passados. Sim, eu disse passado, quero que seja passado e é por isso que eu me joguei àquela jaula, é para lá que vou, vou provar a mim mesma coisas que não consigo por na minha cabeça apenas com palavras, as coisas irão ter que acontecer pra eu provar mais uma vez o quão fria/forte eu consigo ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário