terça-feira, 3 de janeiro de 2012

E hoje posso afirmar o quanto as coisas mudaram, posso dizer que aquele coração todo partido está inteiro novamente, ah como é bom poder dizer isso, afirmar isto. Finalmente sei que posso ir pra onde eu quiser, que nada está me prendendo em tudo que passou, que posso ouvir as músicas que eu quiser e nada me dará motivos para novas lágrimas. Xinguei muito quando o vi subindo aquela rua, era a gota d'água que eu precisava pra acabar mais um ano na foça e o que foi? Foi ótimo vê-lo lá, saber o quão sou forte e ter certeza que ele não me afeta como antes... Eu estava tentando colocar na minha cabeça que não passava de um costume, de algo que foi bom e deixou saudades e foi pra isso que serviu vê-lo, foi pra reforçar que meu coração está ótimo, que ele encontrou o caminho de volta e finalmente está fazendo o trabalho dele, me mantendo viva e saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário