quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eu nunca vou saber explicar o que rola entre a gente, o que me atraí e que desde sempre me puxa pra você. Nunca vou saber por quê suas manias me irritam tanto e nem por quê te quero perto quando está longe. A nossa "camaradagem" vai além de tudo que já passamos como casal, mas eu sempre vou te amar não importa a circunstância ou as idiotices que você fizer, eu sempre vou te xingar quando você falar alguma besteira e sempre vou dizer para você endireitar a postura, sempre vou bater nas suas costas e falar que vou socar sua cara quando me devolve os tapas. Sempre vou lembrar de você como um reclamão, um bebê "paparicado" pelos pais e avós. E sim, eu sempre vou me sentir como se fosse sua mãe, cuidando de você e te enchendo o saco! Ex ou não, você sempre vai ser meu protegido. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário