domingo, 1 de janeiro de 2012

Eu sei como me controlar, poder afirmar isso e comprovar me da tanta energia pra continuar que chega a ser sobrenatural. Você não me afeta mais, não da mesma forma de antes, eu já não me importo se você anda louco por ai ou se está apenas levando a vida normalmente. Sei que ainda lembro de você nas minhas orações, que ainda me preocupo se está vivo ou morto, mas não passa disso, não passa de um carinho por alguém que já foi importante, por alguém que por uns tempos se transformou no meu oxigênio, que me fez ver o que seria a marca do primeiro amor, que foi a minha primeira queda brusca de tantas outras que a vida me impôs.
Me sinto livre, completamente desprendida dessa história que hoje está tão distante, que ficou na memória, que finalmente virou ensinamento, que literalmente virou passado! 
É isso ai, ano novo, vida nova, tudo novo. E que venha com tudo 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário