quinta-feira, 12 de julho de 2012

E de repente eu fui perdendo tudo. Lá se foi toda a minha fortaleza e o meu medo do mundo. Lá fora ficou todo o ressentimento e a amargura. Foi pra lá, pra bem longe me deixando e me mostrando pra quem estava por perto. Você. Fui me sentindo nua, ficando envergonhada e constrangida, eu estava perdida. Sem minhas palavras ríspidas frutos do medo, sem minha postura de "firme" para não mostrar meu coração mole. Eu estava sem nada. Você me arrancara de uma rotina, me jogara nua no meio de coisas estranhas. Amor, atenção, carinho, preocupação, amizade, proteção... Me dando beijos e abraços e me obrigando a retribuir da forma mais carinhosa que meus braços enferrujados pudessem, fazendo cara de coitado para eu ficar com o coração apertado e te tratar com o mesmo carinho. Fui sim, fui obrigada a te tratar bem. Mas não por você, por mim, aos poucos o que te machucava fazia mal pra mim, e eu era a única que estava atingindo seu coração.
Aos poucos fui descongelando, conseguindo sentir o coração palpitar quando você estava por perto, as mãos frias quando te encontrava quando não esperava, a preparação para quando sabia que te veria, a decepção quando te perdia no meio da multidão, a preocupação quando você estava doente, o medo de te perder pra sempre e ver seu coração indo embora de uma vez.
E foi bem assim, aos poucos fui te conhecendo, te necessitando, te querendo, te amando.
Renan Rafael da Silva Siqueira ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário