terça-feira, 10 de julho de 2012

"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de ninguém sem nenhuma razão" - Chico Xavier
Essa frase descreve tão bem o que eu venho aprendendo nesses últimos meses. Foram tantas decepções e tantas provas de carinho e amizade.
Sabe, apesar desse meu jeito todo durão, de menina que fala palavrão e que não poupa ninguém de ouvir suas verdades, eu sempre fui muito sentimental ao ponto de chorar por ciúmes e de querer manter alguém só pra mim.
Entendi o "porque" de algumas pessoas terem passado pela minha vida e terem feito tanta diferença. Foram amores esquecidos e um que machucou, ele me machucou mas me trouxe a cura, me trouxe alguém em quem confiar, e este por sua vez me trouxe amigas maravilhosas, um carinho enorme e eu sem querer levei problemas mal resolvidos pra elas, mas isso passou. Foram muitos amigos e alguns deles que se diziam fiéis se distanciaram e fazem falta, talvez não tenham sido tão fiéis quanto aparentavam, pois ser amigo é ser fiel e prova disso são elas que me aguentam desde 2008, mas estas que foram com o tempo me ensinaram a dar valor nas amizades verdadeiras e ver o quão importantes elas são. E aprendi também e conhecer e conviver com pessoas novas, elas me disseram a mesma coisa que coleguinhas me diziam no começo da primeira série, que eu era legal, mas que no primeiro dia não tinham gostado muito de mim pela minha cara de merda, e me conhecem também pela sinceridade, marca registrada desde quando comecei a falar.
Aprendi também a diferenciar as pessoas, a saber que não existem meninoS canalhaS, existe menino canalha, não existem pessoaS falsaS, existe pessoa falsa, não existe amizade falsa, existe falta de vergonha na cara!
Aos poucos a gente vai aprendendo e vai vendo por quem vale a pena sofrer e lutar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário