quinta-feira, 31 de maio de 2012

Eu sei que preciso de alguém em quem me apoiar, eu sempre fui frouxa nesse aspecto, precisando de alguém em quem depositar todas as minhas fichas, sem medo de perder. Toda essa confiança as vezes atrapalha, caímos na rotina e por ela na monotonia. Tudo começa a me irritar e até mesmo um pedido de desculpas já me tira do sério. Minha paciência acaba e eu desisto de tudo, sem me lembrar que eu preciso de um par de olhos pra me manter sã. 
Meu problema é não querer me entregar e precisar de alguém que se entregue a mim, eu sei que é egoísmo, mas não sei como mudar isso, os erros eu percebo e como vou me acertar? É ai que eu mergulho nos livros e esqueço daquele outro corpo que preciso pra manter o meu. Eu preciso de atenção não de um amor, mas as vezes me dizem que essa é a única saída, ai os livros me confortam e eu entendo o porque que chamam os estudiosos de loucos, pois por alguns eu me sinto assim, completamente louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário