terça-feira, 29 de maio de 2012

E só agora percebo que todo esse tempo o erro foi meu, em me importar demais, em fazer questão demais, em ter ciúme demais, em acreditar demais. Infelizmente faço muitas em modo automático, me apego e me importo sem perceber que isso só está acontecendo da minha parte. Há algum tempo venho percebendo esse tipo de coisa, esse tanto de erros, mas sempre gostei de me iludir, principalmente de viver na fossa, então é isso, acaba um drama começa o outro. 
Cada vez menos eu sei o que fazer, cada vez mais eu vejo a dramaticidade crescendo em mim. Sinto as lágrimas, ouço meus pensamentos e cada vez mais vou me afundando. Me vejo andando, me excluindo, pensando mal dos outros e pensando mal de mim mesma, julgando meus erros como julgo os dos outros, e vou me excluindo de mim mesma, da mesma forma que me afasto de pessoas que me fazem mal. Me perdi e não sei bem onde isso aconteceu, estou me vendo sem chão e mesmo assim continuo caminhando, mesmo tendo perdido todos os meus motivos.
Estou fazendo o que sempre temi, vivendo por falta de opção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário