quinta-feira, 17 de maio de 2012



É sempre assim que acontece meu amor, já acostumei ouvir esse tipo de coisa ao meu respeito, que sou transparente até demais, que sou grossa com todos e por tudo, que sou fria e que não ligo pra ninguém.


Afinal já machuquei tantos corações né? Um foi parar no meio das drogas, o outro pegou trauma e por ai vou indo, passando por cima de tudo, fingindo que está sempre tudo bem e que estou sempre ótima.


Não há motivos pra sair me lamentando por ai, são poucos os que sabem o que eu realmente penso e o que realmente está doendo, já me acostumei a sentir dor, ela já faz parte do meu corpo como o oxigênio, meu coração está sempre machucado, mas quem liga, sempre tem um curativo aqui ou outro ali, para mim já não faz mais diferença, vou continuando a vida como dá (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário