terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Procuro em todas as conversas algo que dê a entender que você sente minha falta, é meio loucura, é obsessão, e talvez seja exatamente por isso que eu nunca consegui desistir, por ter colocado você à uma altura praticamente inalcançável e, sem querer, em um lugar que eu nunca iria conseguir preencher, que tudo foi se tornando mais massante. Não sei como eu meio que me perdi e quando achei que estava no caminho certo percebi que uma parte minha tinha ficado para trás, e venho tentando recuperar, venho esgotando minhas forças a cada dia, mas minha mente nunca me deixa esquecer. É fácil pra quem está de fora, na verdade, acho que ficou fácil pra todo mundo dizer que eu deveria desistir, mas ninguém se preocupava em não tocar na minha ferida e minha mente não se esquecia de trazer de volta a dor durante a noite, todas as vezes que ela era tocada. E aos poucos eu fui me matando, mas não consegui acabar com tudo, afinal, uma parte de mim continua lá atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário