quinta-feira, 7 de junho de 2012

Ela acha mesmo que não dói, que não tenho coração, que a saudade não escorre pelos olhos? 
Sim, eu sinto falta, eu tenho novidades e me vejo ligando pra ela pra contar, até lembrar que não estamos mais nesse nível de intimidade, e isso me lembra que nem nos cumprimentamos mais, e isso me lembra a saudade, a saudade que dói, que escorre pelos olhos. 
Mas o que adianta, se eu sinto o mesmo que ela em relação a isso, algo impede, sempre tem alguma coisa que atrapalha. Conhece aquela história de que não era pra ser? É isso que eu sinto em relação a nossa amizade! Tudo impede, nossos gênios, nosso jeito de falar, nossas amizades, as pessoas ao redor e até o modo como respiramos.
Porra, eu sinto tanto falta, eu choro direto olhando nossas fotos, ai vou olhar as fotos dela, e sabe o que eu vejo? Vejo o meu lugar preenchido, vejo que as amigas dela estão cuidando da minha pequena, e estão fazendo isso bem. 
Eu já não sei mais o que fazer sobre essa história, mas Deus sabe o quanto eu xingo e ao mesmo tempo digo que amo essa coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário