quarta-feira, 6 de junho de 2012


As brincadeiras começam e nós nos tocamos, uma bagunçada de cabelo, um tapa aqui outro ali, uma mordida no braço, outra nas costas e enquanto isso aproveito a bagunça pra te sentir ali, pra te sentir perto o suficiente pra lembrar do seu cheiro, pra me dar mais saudade do seu abraço, sentir falta do seu rosto quente encostado ao meu. 

Você vira e pede com aquela sua carinha de anjo se pode morder minha nuca, insisto que não, eu sei que isso me trará problemas de insonia, ai você vem, sussurrando no meu ouvido, me pedindo pra deixar, meu coração dispara e eu não paro de rir como uma idiota e você volta a sussurrar no meu ouvido, me lembrando que estamos sussurrando e que eu preciso falar baixo. 

O coração está quase saindo pela boca, me escondo embaixo do travesseiro, você levanta a ponta, encosta a boca no meu ouvido e diz "eu não sei o que dizer" e dá uma risadinha, com o rosto quente encostado ao meu, com seu cheiro me embriagando e eu quase peço pra você me abraçar, mas lembro que tenho que ser forte, pois se quero mudanças preciso fazê-las primeiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário