quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Eu só queria alguém que não me enjoasse com os mesmos papos, os mesmos beijos, os mesmos abraços. Eu quero novo, sempre novo, renovado, mudado, surpreendente. Não quero ninguém que me leve nos lugares mais chiques, que me de colares e dinheiro, não quero alguém pra me bancar, quero alguém pra me fazer feliz, pra ser o motivo dos meus sorrisos. Só por eu estar procurando algo que é ao contrário do que muitas vagabundas estão procurando por ai, está bem complicado para achar. 
Para mim, ser romântico não é fazer serenata embaixo da janela e nem entregar um buque de flores, ser romântico é ser você da forma mais pura, é olhar nos olhos e falar um "eu te amo" verdadeiro, um abraço confortante, uma música cantada em uma roda de fogueira, uma rosa entregue de coração e não pelo preço que lhe custou. E eu só estou procurando isso, alguém que me motive a sorrir sem tentar colocar a mão no bolso para isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário