quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eu não saberia o que fazer, não sei como vou reagir quando tiver você ao alcance dos meus braços, quando meus olhos encontrarem com os seus, já foi a época que eu queria casar com os meus ídolos, rs, eu só te quero bem, quero que tudo prospere, que você continue vivendo maravilhosamente bem e me proporcionando lições de vidas, muita música boa, quero que continue a me ensinar a viver de forma tão indireta, você pelo mundo e eu te acompanhando, procurando, lendo, vendo, me emocionando. Tudo vai dar certo, eu sei que sim, quem faz o bem, procura a felicidade, se doa por inteiro por algo que faz é sempre beneficiado. É, eu ainda vou abraçar esse corpo, olhar essa alma, e eu sei, que quando isso acontecer as palavras irão sumir, as lágrimas tomarão seu lugar e eu vou voltar a ser uma criancinha nos braços de um pai. Você sempre será minha fonte de luz, minha inspiração e motivação para continuar a viver e esse meu desejo de olhar dentro dos seus olhos, nunca, NUNCA vai passar. Enrique Martin Morales <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário