segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Eu não aguento mais, não aguento tanta estupidez, idiotice, falta de educação. Já chega!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Você sempre foi tão bom pra mim, eu vi isso num texto que eu escrevi e deixei salvo como rascunho, você é tudo que eu quero (agora) e que eu preciso. É, não é do meu feitio sair me declarando para as pessoas dessa maneira, mas é só porque ele não lê meu blog mesmo, mas é o que eu realmente estou sentindo agora.
Estou sentindo falta daqueles abraços esmagadores, aquelas mãos quentes nas minhas, aquele cuidado, aquelas brincadeiras, a falta de brigas, a compreensão, a chatice dele e minha implicância com tudo. Sinto falta daquelas tardes em que as horas voavam quando nós estávamos por ai, conversando, rindo, passeando. E como as horas demoravam a passar quando nós estávamos longe. Sabe, eu acho que é assim que as coisas começam e eu fui lá, com o meu gênio desgraçado e acabei com tudo. Mas eu não aguento te ver tão perto e não poder te chamar de meu, não poder me esquentar nos seus braços, chorar no seu peito, não sei como as coisas iriam ser com outra pessoa, a gente se entrosa tão bem que é algo descomunal, você é exatamente do jeito que eu quero, que eu preciso e não vou fazer a mesma burrada e te deixar livre por ai. Vem pra cá, me abraça, me conforta, me esquenta, me beija, vem ser meu de novo.
Tantas coisas acontecendo, sentimentos fluindo, minha lindíssima fé crescendo como nunca, Ele me mostrando o que eu realmente devo fazer, ou eu apenas estou enxergando as coisas desta forma, seja lá como for isso não muda em nada. Estou triste pelo Preto e a família dele, mas Deus sabe o que faz e tudo vai dar certo, enquanto isso meu coração se torce e se enche de sentimentos confusos.
Não acho que as coisas que tenho pra dizer se encaixem nesse texto, então dedico ele ao meu Pretinho e eu vou ficar aqui, rezando pra tudo dar certo pra todos lá. Que tudo fique bem! (yn)

sábado, 19 de novembro de 2011


Eu não quero me apaixonar, não quero ficar dividida, não mexa comigo, não venha com esse seu jeito todo misterioso me conquistar aos poucos, com esse seu jeito de quem não liga para um "sim" ou um "não". Não me faça te querer, não instigue meu instinto de conquistar as pessoas, de torná-las minhas e depois jogá-las ao vento. Não quero mais brincar, cansei desse jogo que só me cansa e me torna mais fria, esse jogo de quem dispensa primeiro. Essa brincadeira de conquista já era pra mim, ou pelo menos era isso que eu queria, um final definitivo, mas você está acendendo essa vontade de brincar de novo. Apenas palavras, olhares, toques e assim vai, até alguém conseguir e eu jogar tudo pela janela novamente.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Eu vou parar de ser ingênua, de me apaixonar por merda, vai pra longe e leva tudo com você.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eu não saberia o que fazer, não sei como vou reagir quando tiver você ao alcance dos meus braços, quando meus olhos encontrarem com os seus, já foi a época que eu queria casar com os meus ídolos, rs, eu só te quero bem, quero que tudo prospere, que você continue vivendo maravilhosamente bem e me proporcionando lições de vidas, muita música boa, quero que continue a me ensinar a viver de forma tão indireta, você pelo mundo e eu te acompanhando, procurando, lendo, vendo, me emocionando. Tudo vai dar certo, eu sei que sim, quem faz o bem, procura a felicidade, se doa por inteiro por algo que faz é sempre beneficiado. É, eu ainda vou abraçar esse corpo, olhar essa alma, e eu sei, que quando isso acontecer as palavras irão sumir, as lágrimas tomarão seu lugar e eu vou voltar a ser uma criancinha nos braços de um pai. Você sempre será minha fonte de luz, minha inspiração e motivação para continuar a viver e esse meu desejo de olhar dentro dos seus olhos, nunca, NUNCA vai passar. Enrique Martin Morales <3
Admito, eu quero, te quero, agora, perto, me abrace, seja meu amor, seja meu, me esquente, me enjoe, mas continue aqui, sendo o meu ponto forte, meu ponto fraco.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Eu queria um amor, na verdade uma paixão. 
Chega. Arrasa. Queima. Incendeia. Esfria. Acaba. Marcou
Era só isso que eu queria, algo verdadeiro, rápido, passageiro...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Eu sabia que iria passar, era fogo, era graça, era aquele desejo de ter o que não me pertence rondando meu corpo novamente, para aliviar escrevi uma "carta" mas a coragem de entregá-la passou longe, estou mais calma e muito mais leve. Espero que meu coração aquiete, acalme-se para não me machucar novamente, mas não acredito que na próxima troca de olhares ele vá continuar calmo como está. 
Não estou afim de escrever algo coerente, só quero colocar essa angústia para fora, quero que fique. Me abrace. Me beije. Peça para eu ficar. Me deixe ir. Me espere voltar. Não! Vá atrás de mim. Me esqueça. Peça para eu voltar. Me beije. Me deixe ir. Só não repita isso muitas vezes, não quero que o amor acabe, que perca a graça, quero você aqui, então por favor, me surpreenda a cada dia. Ou não, só me deixe ir para que eu tenha vontade de voltar, só diga para eu ir embora, quem sabe assim a vontade de ficar desperte novamente. Me abrace, me beije, me ame, me esqueça.

domingo, 6 de novembro de 2011

Eu preciso aprender a me calar, a sensação boa, os sentimentos, tudo, só são bons quando só eu os conheço, quando o alvo descobre e corresponde acabou a graça, o jogo acabou, ganhei! Então viro as costas e começo a procurar algo novo que seja mais difícil, que tenha mais obstáculos, para então eu dar start a nova brincadeira... 
É hilário o modo automático do meu coração, quando está longe, é difícil e ele sofre na conquista, tá tudo certo. Mas quando as coisas dão certo ele joga toda aquela euforia fora e a substitui pelo tédio.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Eu simplesmente cansei, cansei de me fazer de forte, de não me deixar levar, vou ajudá-lo a se quebrar, a se machucar novamente, vou caminhar com as minhas próprias pernas para um caminho novo, desconhecido, perigoso e que talvez possa ser doloroso. Mas eu já decidi, vou jogar tudo pro alto e fingir por alguns momentos que eu sou uma menina irresponsável que não pensa nos seus atos e que seus sentimentos são tão banais que as "dores de amor" não duram uma semana, vou andando por ai, fingindo estar tudo certo...

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Eu só queria alguém que não me enjoasse com os mesmos papos, os mesmos beijos, os mesmos abraços. Eu quero novo, sempre novo, renovado, mudado, surpreendente. Não quero ninguém que me leve nos lugares mais chiques, que me de colares e dinheiro, não quero alguém pra me bancar, quero alguém pra me fazer feliz, pra ser o motivo dos meus sorrisos. Só por eu estar procurando algo que é ao contrário do que muitas vagabundas estão procurando por ai, está bem complicado para achar. 
Para mim, ser romântico não é fazer serenata embaixo da janela e nem entregar um buque de flores, ser romântico é ser você da forma mais pura, é olhar nos olhos e falar um "eu te amo" verdadeiro, um abraço confortante, uma música cantada em uma roda de fogueira, uma rosa entregue de coração e não pelo preço que lhe custou. E eu só estou procurando isso, alguém que me motive a sorrir sem tentar colocar a mão no bolso para isso...
Te querer me deixa louca, me põe em prova. Vou ou fico? Falo ou calo? Faço ou esqueço? Beijo ou deixo? Tudo me atrai, cada olhar, cada bagunçada no cabelo, cada trago no cigarro, cada sorriso, cada riso. Tudo isso me chama, me puxa, me prende em ti e o medo de me apaixonar me joga a quilômetros de distância de toda essa tentação.
Sabe o que está acontecendo? Novas pessoas estão chegando, conquistando-me pouco a pouco enquanto ajudam-me involuntariamente a deixar-te no passado, onde monstros assustadores descansam para um dia voltar a causar dores e terrores, mas saiba que a partir do momento em que tive fé e disse a Ele que não queria tê-lo nunca mais dentro de mim não temo sua face, seu sorriso, suas palavras, todo o temor que caminhava comigo foi-se e graças a Ele eu estou em paz e vou continuar assim até o fim dos meus dias.
E você? Seja feliz, viva, aproveite, corra e por fim faça o que está procurando a algum tempo, morra.